A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou em sua conta oficial no Instagram, no final de tarde desta quinta-feira (31), sobre o caso das joias recebidas durante viagens do governo do ex-presidente Jair Bolsonaro.
O casal compareceu à Polícia Federal (PF) para dar explicações sobre um possível esquema ilegal de joias recebidas em viagens ao exterior. No entanto, tanto Jair quanto Michelle Bolsonaro optaram por ficar em silêncio durante as perguntas dos investigadores.
A ex-primeira-dama ressaltou, em publicação no Instagram, que não concorda com o local onde o depoimento foi realizado, na Sede da Polícia Federal em Brasília. Michelle afirmou que estaria disposta a falar em outro lugar.
“Não se trata de ficar em silêncio. Estou, totalmente à disposição para falar na esfera competente e não posso me submeter a prestar depoimento em local impróprio, como já restou expressamente consignado pela Dra. representante da PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA (PGR), o STF não se mostra o órgão jurisdicional correto para cuidar da presente investigação”, disse em nota.