Rodrigo Caio nega que contraiu a covid-19: “Estou completamente saudável”
Rodrigo Caio nega que contraiu a covid-19: “Estou completamente saudável”

Por meio de um comunicado oficial, o zagueiro Rodrigo Caio negou que tenha sido infectado com o novo coronavírus. O atleta do Flamengo se retratou após uma reportagem da Veja Rio apontar que ele havia contraído a doença.

MSN Esportes: tudo sobre seu time

Na última quarta-feira, o Flamengo anunciou que três atletas do elenco profissional haviam testado positivo para a covid-19, mas manteve os nomes em sigilo. Após a notícia, surgiu o rumor de que Rodrigo Caio era um dos contaminados, mas o zagueiro negou.

“Eu, Rodrigo Caio, afirmo que, graças a Deus, não contraí a covid-19 e nem fui diagnosticado como assintomático em todos os testes submetidos pelo clube”, apontou o jogador.

Rodrigo Caio também aproveitou para agradecer a todos que se preocuparam com sua saúde: “Agradeço, de coração, pelo enorme carinho e reforço que estou bem, completamente saudável e seguindo todas as recomendações dos órgãos de saúde. Permaneço em casa, respeitando o isolamento social”.

Por fim, o camisa 3 do Rubro-Negro mandou uma mensagem de apoio aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus e à todas as pessoas que perderam entes queridos, relembrando o falecimento de Jorginho, que foi funcionário do Flamengo por 40 anos.

“Aproveito para enviar uma honrosa saudação a todos os profissionais de saúde, que têm se dedicado e arriscado 24 horas por dia no combate ao coronavírus. Vocês são pessoas especiais e fundamentais em todos esse processo. Muito obrigado. Também quero reiterar o meu total respeito e admiração a todos os bons profissionais da imprensa, que têm levado informações cruciais à população brasileira. Por fim, gostaria de demonstrar o meu profundo pesar a todos àqueles que perderam um ente querido para esta terrível doença, em especial à família do nosso Jorginho, uma pessoa extremamente querida por todos nós aqui no Flamengo, concluiu.