CÂMARA DE VEREADORES DE JUNCO QUER DESMANCHAR O QUE NÃO PODE, VEJA!!
CÂMARA DE VEREADORES DE JUNCO QUER DESMANCHAR O QUE NÃO PODE, VEJA!!

JUNCO DO SERIDÓ – Um fato nunca visto no Brasil está acontecendo no Junco, um grupinho de vereadores estão querendo mudar as regras moral boa política.

 

Entenda o imbróglio misturado com maracutaia

 

Após o prefeito Kleber Medeiros, não concordar com certos pedidos que não condiz com a realidade do município, um grupo de vereadores e o vice prefeito, que antes diziam que Kleber era o melhor Prefeito da historia do Junco, resolveram sem mais nem menos, romper com o projeto de crescimento para o Junco, para fazer oposição a tudo que kleber, estar fazendo para fazer a cidade crescer.

Esse grupinho movido pelo sentimento do ódio, raiva, rancor, e inveja, foram procurar os outros vereadores de oposição e as lideranças que querem o pior para cidade.

Com atos nada republicanos e de forma perversa, começaram juntos a tramar golpes para prejudicar o município e tirar o mandato do prefeito que foi eleito pela maioria esmagadora da população.

Primeira tentativa, falhou, segunda tentativa, falhou, terceira tentativa, falhou, e dessa vez foi mais vergonhoso.

Na calada, fizeram uma seção na câmara de vereadores, e por 6 votos afastaram o prefeito Kleber, a cidade toda chorou com as perseguições deste grupinho que só maquiná o mau, resumindo, o vice prefeito acovardou-se e não quis assumir e renunciou o mantado de vice, o presidente da câmara também se acovardou-se, e não quis, ai num ato arbitrário, empossaram como prefeito o vereador Zé Viana, que foi iludido por esse grupo, e teve que renunciar o mandato de vereador para poder assumir como prefeito, assim ele fez, foi empossado como prefeito, e assinou documentos como prefeito durante 24 horas.

Agora, depois da repercussão negativa na cidade e região, e serem motivo de chacota, eles querem   voltar atrás e pretendem devolver o mandato ao vereador Zé Viana e ao vice prefeito.

Isso não pode mais, a lei não permite e os vereadores de Junco não são donos da verdade, e não podem mais ocupar os cargos.

Em  todas tentativas frustadas para tirar o prefeito a justiça negou. 

Em quanto isso, o prefeito Kleber Medeiros, voltou a ocupar o seu cargo como funcionário do povo de Junco do Seridó , e o projeto de crescimento, desenvolvimento,  que o povo tanto almeja, está sendo feito, com muita humildade, sinceridade, lealdade, determinação , espirito público e democrático.

 

Redação