CAMPINA GRANDE – Porciano Ferreira de Morais, o motorista que se envolveu em um acidente na BR 230 na manhã deste domingo (17) e que acabou tirando a vida do delegado de Polícia Civil (PC), Eriberto Paulino, passou por uma cirurgia complicada no Hospital de Emergência e Trauma.
O parente de Porciano, no entanto, não soube precisar ao helenolima.com qual a região do corpo do juazeirinhense onde foi realizado o procedimento cirúrgico.
Ele passou por uma grande cirurgia. Só não sei em qual parte do corpo. Mas está na Ala Vermelha e respirando por aparelhos. O estado de saúde dele é muito grave”, afirma o familiar ouvido pelo portal.
Porciano é da comunidade rural Ilha Grande, zona leste do municipio de Juazeirinho, e dirigia o veículo que provocou o fatídico acidente que vitimou o delegado.
A violência do impacto foi tanta que a autoridade policial entrou com moto e tudo para dentro do Corsa, quase partindo-o ao meio.
O Acidente ocorreu na manhã de domingo próximo a fazenda de Zé Anézio, há cerca de 3 quilômetros do centro da cidade.
Eriberto, que é natural da cidade de Pocinhos, iria em uma motocicleta de 500 cilindradas para sua fazenda, localizada no sítio Mucuitu, zona sul de Juazeirinho.
Da redação