SÃO VICENTE DO SERIDÓ – A revolta é grande por parte da população do município, e ninguém está entendendo a atitude dos vereadores de oposição, Vereadora Lila, e os vereadores Erivan e Teófilo, orientados pelo vereador Ednaldo Gú, votaram contra o projeto que que foi enviado para a Câmara Municipal dando o nome da UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE {UBS} de Antônia Vicente de Alcântara.
A Unidade Basica de Saúde, vai ser inaugurada dia 26 de Junho as 15hs, e teve um investimento de 630 mil reais, e vai beneficiar milhares de pessoas
.A parteira Antônia, dedicou sua vida inteira a pegar meninos e meninas em todo município, e sempre que lhe chamavam, ela ia muito feliz em lombo de jumento e a pé.
Antônia parteira, fazia um trabalho social grande, pois ela viveu em uma época muito difícil no município, São Vicente estava no inicio de sua fundação, e não tinha nenhuma estrutura administrativa.
Movidos pela raiva, ódio, inveja e ganancia pelo poder, o vereador Gú, especialmente votou contra o projeto e pediu par seus colegas de oposição votarem contra também.
A pergunta que seu Renato José, faz é a seguinte, “por que o vereador Gú, e os outros vereadores de oposição têm tanta raiva da falecida parteira Antônia e de sua família ? “fala indignado seu Renato.
Pelo visto Gú, Lila, Teófilo e Erivan, vão ter que dar muitas explicações a população que está revoltado com a atitude mesquinhas deste quarteto, que estão sendo chamados de {QUARTETO DO MAU}
Quem se nega a aprovar um projeto social que dar o nome da UBS a uma grande mulher, que foi uma das primeiras parteiras do município merece um voto de repudio por parte do povo e dos vereadores da situação. Fica a dica
Veja o decreto a baixo. Foi aprovado pelos vereadores de situação e a prefeita Graciete Dantas já sancionou.