SOLEDADE  - Garota acusa o esposo de sua tia de estupro  Veja o vídeo
SOLEDADE - Garota acusa o esposo de sua tia de estupro Veja o vídeo

SOLEDADE- Seu Jorge Sales, pai da garota, está muito indignado  esse crime que aconteceu com sua filha  , pois essas duas professoras, estão  defendendo uma pessoa que confessou ter praticado  um crime tão grave. Que é o estupro  de vulnerável.  


Veja na íntegra o texto que o pai há garota mandou para o Paraíba em Debate.  


Bom dia Ernandes 


Estou entrando em contato com vc para expressar a minha indignação a respeito de 2 professoras aki de soledade:


 1 Vanuza Gomes Guimarães Araújo leciona no colégio estadual Dr.Trajano Nóbrega  e a 2 é  Tatiana Pereira de Araújo  era contratada pelo município de soledade e lecionava na escola Municipal Januário Gonçalves no sítio caiçara é com a pandemia não sei se ela continua com vínculo  no município. 


A minha filha sofria abusos sexuais pelo meu cunhado Malaquias Xavier da Cruz desde os 12 anos de idade e por medo, vergonha, e por ele ser da família e bem quisto por todos que o conhece seria a palavra da menor contra a palavra do estrupador e com certeza ela ficaria por mentirosa como até agora algumas pessoas acham. 


Como ele tem o perfil de pedofilo que agrada as crianças com balas e bombons de chocolate para ganhar a confiança delas, e com medo de dele fazer a mesma coisa com a outra irmã de 5 anos pois ele já tava levando ela pro quarto para dá os doce, aí, a minha filha resolveu fazer vídeos do abusador investindo contra ela e munida de provas resolveu denucialo...


O abusador está preso e em audiência no Fórum de soledade PASMEM , as 2 professoras foram testemunhas de defesa do estrupador....


Ai eu me pergunto com qual moral essas educadoras tem de orientar seu alunos a denunciar abusos sexuais  ?


Qual moral elas tem de educar uma criança dentro da moralidade e ética ?


Senhores pais e mães de família soledadenses vcs tem confiança em deixar seus filhos em sala de aula para serem educados por essas professoras  ?


Portanto acho que essas educadoras erraram feio mesmo.


O PARAÍBA EM DEBATE, Divulgou neste domingo dia 14 às 11hs este crime em primeira mão.