Prefeito de Juazeirinho comete crime grave na véspera de São João São
Prefeito de Juazeirinho comete crime grave na véspera de São João São

JUAZEIRINHO - Com uma atitude irresponsável, mesquinha, e falta de respeito ao próximo, é assim que a população de Juazeirinho está dizendo nós quatro cantos da cidade sobre a atitude do prefeito e de vários funcionários da prefeitura e aliados político.


Entenda os desmandos


Nesta terça feira dia 23 de Junho véspera de São João, o prefeito organizou uma carreata puxada pelo carro de som potente pelas principais ruas da cidade, com músicas Juninas e um locutor exaltando o nome do prefeito em alta voz.


O prefeito Bevilacqua Matias( Avante), baixou um decreto proibindo festas, agromeracões, fechamento parcial do comércio, proibindo a feira, e mais uma série de restrições, e quebrando todos os protocolos, decretos  federal, estadual e seu próprio decreto que ele fez.


 Provocando tumulto e agromeracões, o prefeito zomba dos comerciantes que são os mais prejudicados com os decretos do dele.


Juazeirinho têm mais de 100 pessoas com Coronavirus e o prefeito não está nem aí para este vírus mortal, pois ele estava na carreata na sua caminhonete de luxo na maior alegria, comemorando os mais de 100 infectados com o Covid19 , pois não têm outra explicação para tal atitude do prefeito, 


E segundo pessoas que estavam na carreata da morte, ele dizia aos mais chegados, "quem manda em Juazeirinho sou eu, não têm quem empate nada, eu derrubo  rodoviária, mercado, árvores  e faço carreatas, e se conversarem muito eu derrubo o hospital". Segundo esse participante da Carreata da morte o prefeito tirou o maior sarro da cara do povo.


Já diz o ditado popular, que saber o caráter de um homem! Olhe para as atitudes dele.