_Prefeito demonstra interesse e empenho na luta das categorias pela imunização em Campina Grande_
O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu, na manhã desta terça-feira, 27, representantes das entidades que integram as forças de segurança do Estado e que atuam no âmbito do Município de Campina Grande. Na pauta: o pedido para que o pessoal do setor receba uma atenção especial na programação de vacinação pela Prefeitura, levando em conta os riscos inerentes ao trabalho exercido pelas diversas categorias da área.
Após ouvir atentamente os representantes classistas, Bruno disse ser sensível ao pleito apresentado e designou à equipe de Saúde do Município que encaminhe a proposta para a Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e a Comissão Estadual de Vacinação. Uma audiência com os Ministérios Públicos para tratar do tema também foi recomendado pelo prefeito, que se colocou à disposição para defender a linha argumentativa das entidades.
Participaram da reunião, realizada no Ipsem, Steferdon Gomes, da Adepdel -Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados da Paraíba; Beethoven R. Daudt, da Aspol - Associação dos Delegados de Carreira da Polícia Civil; Luciana Paiva, da ADPF -Associação dos Delegados da Polícia Federal; Wagner Falcão, da Associação dos Policiais Penais da Paraíba e José Aurivan, da da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF). O vereador Olímpio Oliveira também participou do encontro.
Como integrantes da equipe do prefeito Bruno Cunha Lima, participaram da reunião o secretário-adjunto de Saúde, Gilney Porto, e o procurador-geral do Município, Aécio Melo, além do assessor especial Roberto Santa Cruz.