CAMPINA GRANDE – A Policia Civil (PC) prendeu no final da tarde desta quarta-feira (5), no bairro da Ramadinha, zona oeste da cidade, o travesti José Ambrósio Neto, 23 anos, cujo nome social é Jessy Lima, acusado de matar o motorista por aplicativo Ewerton Albuquerque de Medeiros, 25 anos.
Ewerton, que era natural da cidade de Boa Vista, no Cariri, foi esfaqueado duas vezes no pescoço e uma nas costas na noite da última sexta-feira (31/12), durante uma suposta corrida em Nova Brasília, zona oeste de Campina, mas ainda chegou a ser socorrido e só morreu na madrugada de sábado (1) no Hospital de Emergência e Trauma.
O travesti confessou à PC que realmente efetuou as facadas, mas disse que não foi para roubá-lo, conforme havia dito a própria vítima quando, ferido, telefonou para o companheiro contando que tinha sido assaltado.
Jessy disse que mantinha um relacionamento esporádico com Ewerton e que ambos sempre se encontravam por meio do aplicativo.
No entanto, naquela fatídica noite, ambos tiveram uma discussão e o travesti acabou esfaqueando o suposto amante.
Faz sentido as declarações do assassino confesso, haja vista que nada do motorista fora roubado.
No entanto, a PC disse que essa é a versão do travesti, mas que vai ser difícil comprovar suas declarações, haja vista que Ewerton já não está mais neste plano para se defender.
Jessy está trancafiada em um cárcere na Central de Polícia, onde aguarda passar por audiência de custódia.