Informações divulgadas pelo programa Rádio Verdade, da Rádio Arapuan FM, de JOão PEssoa, dão conta de que o ex-senador Cássio Cunha Lima estaria em Brasília tentando solucionar duas situações envolvendo o seu grupo político na Paraíba.
A primeira, sobre a federação entre o PSDB, partido de Cássio, e o Cidadania, legenda do governador João Azevêdo. De acordo com a emissora, o tucano tem buscado, inclusive junto ao presidenciável João Dória, fazer com que o PSDB assuma a liderança da federação, tornando Pedro Cunha Lima o candidato oficial ao governo da Paraíba, o que pode resultar na saída João do Cidadania.
A segunda pendência, seria o posicionamento da secretária Eva Gouveia, do PSD, aliando-se ao atual governador do Estado. Ainda de acordo com o que foi divulgado pelo Programa Rádio Verdade, o objetivo é retirar de Eva Gouveia o controle do PSD no estado. Integram a sigla também o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o o atual, Bruno Cunha Lima, que já anunciaram que permanecerão na oposição a João Azevêdo e ao lado de PEdro Cunha Lima.
Cássio, segundo a rádio Arapuan, teria se reunido do o ex-ministro Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD.