A deputada federal Eliza Virginia (PP) desembarcou da campanha do bolsonarista Bruno Roberto (PL) e anunciou o apoio à candidatura do Pastor Sérgio Queiroz (PRTB), para o Senado Federal.
Dissidente do Progressistas no estado, que trabalha para eleger Pollyanna Dutra (PSB), da chapa do governador João Azevêdo (PSB), ao Senado, a suplente de Aguinaldo Ribeiro (PP) na Câmara alegou que sua saída do projeto de Bruno se deu para atender o pedido do seu eleitorado.
“Nada mais natural de que a gente apenas formalizasse esse apoio mútuo de convergência, de valores, de princípios, de bandeiras e agora estamos caminhando e tem dado muito certo graças à Deus”, disse em entrevista à Arapuan FM nesta quinta-feira (22).
Evangélica, Eliza destacou que Sérgio é o legítimo representante do segmento conservador na Paraíba. “Nossas lutas convergem e ultrapassam barreiras e fronteiras de siglas partidárias. Nós defendemos o Brasil, a liberdade de expressão, a liberdade de culto e as famílias que estão sendo atacadas”, pontuou.
Está é a segunda baixa que o candidato Bruno Roberto sofre na mesma semana. Na última terça-feira (20), o primeiro suplente do bolsonarista, o Pastor Isaac Venerando, filho do presidente da Assembleia de Deus na Paraíba, José Carlos de Lima, abandonou a campanha e anunciou apoio a Efraim Filho (União Brasil) na disputa para senador.